15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

1ª Subida de Prova na Rampa da Penha

O traçado a secar, os pilotos a arriscarem mais pois já é uma subida oficial e o resultado são tempos a baixarem e algumas surpresas a aparecerem lá mais de trás.

 

Na frente nada de novo, com os irmão Ramalho a dividirem os melhores tempos, quer na geral, quer na Categoria 1. De novo Rui (Juno SSE) atingiu a melhor marca, com 1m 31, 526 e Paulo (Juno CN 09) foi 1,2 segundos mais lento.

 

O equilíbrio de andamentos foi bem patente e com mais 0,9 segundos, Tiago Reis (Ford Fiesta) foi terceiro, é o detentor da melhor marca na Categoria 3  e conseguiu “descolar” de Manuel Pereira (Mitsubishi Lancer Evo VI), que é também o principal adversário do homem da Transfradelos em termos de categoria.

 

Mas Pereira, tem que se defender para manter a quarta posição da geral, pois a menos de meio segundo está Manuel Correia (Skoda Fabia S2000), que é também o melhor classificado na Categoria 2.

 

Luís Nunes é um dos tais casos que optou por rodar cauteloso nos treinos e apostou na prova. Resultado: 1m 38,430s que o colocam na sexta posição da geral e terceira da Categoria 3.

 

José Pedro Gomes foi sétimo e está de “pedra e cal” na frente da Categoria 4

Periodicidade Diária

domingo, 13 de junho de 2021 – 23:51:41

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...