18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

António Nogueira de regresso ao Nacional de Montanha

 

 

No ano passado, António Nogueira apenas alinhou na Rampa de Santa Marta de Penaguião, mas nos planos do piloto da Régua para este ano, está a participação em mais provas do Campeonato Nacional de Montanha.

 

Para a prova deste fim de semana na Penha, António Nogueira está preparado, como nos explicou “ é na verdade o meu regresso, vou para me divertir ao máximo, estar com os amigos, e como é óbvio lutar pela vitória em termos de categoria, e ficar o melhor classificado possível, logo atrás das barchetas, são esses os meus objectivos para este fim de semana”.

 

Sobre as outras provas em que irá participar acrescentou “ nesta fase da vida estou um bocado condicionado pela minha actividade profissional, pois estou muito tempo fora de Portugal em viagens de negócios, e isso logicamente que me tira tempo para as corridas. Este ano penso alinhar em mais três ou quatro provas de Montanha, mas tudo vai depender como é óbvio da minha vida profissional, vamos andando e vamos vendo”.

 

António Nogueira irá fazer as verificações técnicas no sábado de manhã, com as subidas de treinos previstas para o mesmo dia, mas da parte da tarde. As subidas de prova estão previstas para o dia de domingo.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 05:20:22

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...