15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Martine Pereira finalmente com o Lola T70 em condições

 

 

Tardou, mas custou, finalmente a caixa de velocidades e a embraiagem do Lola T 70 de Martine Pereira estiveram em condições, permitindo ao piloto usufruir de todo o potencial do bonito protótipo na Rampa da Senhora da Graça

 

Assim, nas duas subidas de treinos, Martine Pereira seria autor dos tempos de 3.10.532 e 3.08.409.Sempre a melhorar os seus tempos, Martine Pereira conseguira nas subidas de prova melhorar um pouco mais, obtendo  3.01.823, 2.59.784 e 3.17.887.

 

No final, antes de colocar o Lola T 70  no parque fechado, e depois de retirar o capacete, fez-nos um resumo da prova “ desta vez correu tudo bem, pois já conseguimos ultrapassar os problemas com que nos debatíamos desde o inicio da época com a embraiagem e a caixa de velocidades. Agora na Rampa Senhora da Graça, finalmente essa situação está ultrapassada, seria bom que o carro estivesse assim logo na primeira prova do Campeonato na Rampa da Penha. Depois aqui na Senhora da Graça foi tentar melhorar os meus tempos em cada subida, objectivo esse alcançado, desde já o meu muito obrigado a toda a equipa de mecânicos liderada pelo Sr. Miranda, que finalmente colocou o Lola T 70 em condições de poder competir “, disse-nos.

 

Assim Martine Pereira ficou na terceira posição em termos de categoria 6, primeiro na classe 55 e primeiro no Grupo 6

 

 

Periodicidade Diária

domingo, 16 de maio de 2021 – 09:07:24

Pesquisar

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...