15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Senhora da Graça: Vettra Motorsport entre o céu e o inferno

 

A Rampa da Senhora da Graça foi a última prova antes do interregno do Campeonato Nacional de Montanha 2016.

 

A Vettra Motorsport e os seus pilotos tinham as expectativas em alta mas o céu e o inferno tocaram-se.

 

 

Victor Ramos, a bordo do Ford Escort manteve o bom ritmo que tem vindo a demonstrar e ganhou a Classe e foi segundo classificado na Categoria 6.

 

O piloto de Vila Verde referiu, no final “ correu muito bem, o carro está cada vez melhor.  Nesta prova arrisquei mais, mas não é tarefa fácil bater o BMW de Hélder Silva. Assim estou satisfeito com este resultado. O muito calor que se fez sentir em nada veio a ajudar, mas esta prova está cumprida. Quero agradecer à Vettra Motorsport, todo o trabalho feito no meu carro, que me tem permitido alcançar estes resultados “.

 

Ricardo Gomes – piloto bracarense que corre com o Seat Leon MK2 na Categoria 4 -, subiu ao pódio na terceira posição, lutando toda a prova pelo segundo lugar.

 

Mário Mesquita, com o bonito Datsun SSS, com problemas de caixa de velocidades na primeira subida de prova, bateu-se com Paulo Teixeira nas restantes e conseguiu a vitória na Classe.

 

José Francisco Cerqueira, com problemas electrónicos no carro, nem chegou a alinhar na rampa.

 

José Correia foi o azarado da jornada: comandou os GT com 3 segundos de vantagem para o segundo classificado, intrometeu-se entre as barchetas na luta pelo pódio à geral; mas uma saída de pista na segunda subida de prova colocou o piloto de Braga fora de prova.

 

Luis Borges, no final de domingo referiu que “ estou muito contente com o resultado de Victor Ramos, de Ricardo Gomes e pelo trabalho das pessoas da Vettra que deram o melhor de si para resolverem os problemas nos carros atempadamente. Estou igualmente muito satisfeito pelo ritmo imposto por José Correia, tirando o máximo partido do Nissan; mas infelizmente uma saída de pista colocou um ponto final na sua participação. São corridas: é uma gestão de emoção, de comprometimento, de máquinas e pilotos; por vezes corre bem outras vezes nem por isso. Aqui foi 50-50”.

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 8 de maio de 2021 – 18:46:29

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- CNV Estoril I - 2021

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...