18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Aurora Motorsport - Bom desempenho na Rampa Senhora da Graça

 

 

A Aurora Motorsport e Carlos Oliveira regressaram no passado fim de semana com o Porsche 911  na Rampa da Senhora da Graça, que desta feita não teve nenhum problema com o seu carro e acabou por subir ao pódio em termos de categoria.

 

 

A Rampa Senhora da Graça é sem dúvida alguma a rampa mais rápida das provas que fazem parte do calendário do Campeonato Nacional de Montanha, e isso viu-se que o Porsche preparado na Garagem Aurora logrou alcançar  nas duas subidas de treinos com  Carlos Oliveira que conseguiria alcançar,  2.55.579 e 2.48.633.

 

Para as três subidas de prova a dupla Porsche/Oliveira fariam respectivamente 2.48.137 e 2.49.345, sendo assim o quarto em termos de categoria  do Campeonato Nacional de Clássicos de Montanha, e primeiro na classe 48 e no grupo h 75.

 

No final Eduardo Santos Júnior, responsável pela Aurora Motorsport descreveu o que mais esta jornada do Nacional de Montanha “ correu bem, houve ali umas afinações que tivemos de trabalhar para assim poder adaptar o carro às rápidas condições desta rampa, pois para ser honesto julgava-a um pouco mais lenta. Por isso esta prova está cumprida, agora vamos ter um período de paragem de seis semanas aproximadamente, e depois há que começar a pensar na preparação para a Rampa de Murça, penúltima prova do Campeonato Nacional de Montanha “.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 21:12:03

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...