18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Parcidio Summavielle em destaque na Rampa da Senhora da Graça

 

 

Uma vez mais o Datsun 240 Z de Parcidio Summavielle esteve em destaque na Rampa da Senhora da Graça, onde o piloto de Fafe conseguiu melhorar sempre os seus tempos em cada subida efectuada.

 

Assim, Parcidio Summavielle faria nas subidas de treinos 3.00.994 e 2.55.018.Já para as três subidas de prova, o piloto de Fafe ainda faria melhor, conseguindo bater sistematicamente os seus tempos anteriores, fazendo 2.51.861, 2.51.954 e 2.52.567.

 

Depois da cerimónia do pódio, Parcidio Summavielle fez-nos um balanço desta jornada, dizendo “ correu até muito bem, fui sempre melhorando os meus tempos, o carro uma vez mais esteve perfeito, embora o muito calor que se fez sentir, não veio ajudar no meu desempenho, pois com a temperatura alta do asfalto, havia pontos na rampa em que a aderência era menor, e por isso não deu para arriscar mais, mas mesmo assim estou satisfeito”.

 

De referir que Parcidio Summavielle foi o quarto classificado em termos da categoria 4, primeiro na classe 45 e segundo no grupo A-PH 60.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 04:15:47

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...