18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

José Teixeira falha pódio na Senhora da Graça por milésimos

 

 

Na sua segunda participação no Campeonato Nacional de Montanha, José Teixeira ao volante do seu Radical SR C3 acabaria por perder um lugar no pódio, após uma interessante luta que teve com o BRC conduzido por Nuno Guimarães que acabou por levar a melhor.

 

Logo nas duas subidas de treinos, José Teixeira obteve a oitava melhor marca com 2.31.686, para nas subidas de prova, sem cometer erros faria respectivamente os tempos de 2.29.755 e 2.23.207, não sendo este crono suficiente para bater Nuno Guimarães.

 

Depois de colocar o Radical SAR 3 em parque fechado o jovem piloto da Interkran,depois de retirar o capacete disse-nos logo “ foi pena, por uma diferença tão pequena não ter ido ao pódio “……

 

É importante referir que esta foi a segunda prova que José Teixeira participou com o Radical SR 3 com as cores da Interkran, tendo mostrado o seu valor, batendo-se com grande mestria perante adversários com máquinas bem superiores.

 

No final José Teixeira dizia-nos “ quero continuar a evoluir, e andar mais depressa, aos poucos vou conhecendo os meus adversários, nas subidas que fiz aqui na Rampa da Senhora da Graça fui sempre evoluindo, mas agora há que começar a preparar a próxima prova”.

 

Jose Teixeira classificou-se na 4ª posição à geral, primeiro na classe  10 e no grupo C 3.

 

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 09:29:38

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...