15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Manuel Pereira com algumas dificuldades com o Mitsubishi

 

 

Depois da ausência na prova anterior, Manuel Pereira trouxe até à Rampa da Senhora da Graça o seu bem preparado Mitsubishi Lancer Evo VI, tendo feito nas duas subidas de treinos os tempos de 2.47.494 e 3.16.744.

 

O muito calor que se fez sentir no decorrer do fim de semana na Senhora da Graça, para além dos longos intervalos, veio logicamente afectar54 o desempenho do carro nipónico.

 

Assim, Manuel Pereira acabaria por não fazer a primeira subida de prova, isso motivado por problemas de temperatura detectados na subida de treinos. Já na manhã de domingo, o Mitsubishi de Manuel Pereira faria os tempos de 2.37.038 e 3.14.988.

 

No final da prova, o reputado médico oftalmologista natural de Mesão Frio dizendo logo "foram uma série de contratempos que não me permitiu fazer melhor. A verdade é  que os problemas com o carro têm sido constantes, desde o inicio do Campeonato na Rampa da Penha, e o facto do motor começar a falhar e a sobreaquecer, oq eu aconteceu aqui na Rampa da Senhora da Graça, não permitiu colocar no chão todas as potencialidades deste Mitsubishi, não me dando a possibilidade de poder lutar pelos lugares cimeiros, como pretendo. Por isso como se verificou uma vez mais, levou-me a ter de tomar medidas sérias e ajustadas, embora as minhas funções sejam as de piloto e não as de mecânico

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 8 de maio de 2021 – 20:23:40

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- Cascais 49er & 49er Fx Chamnpionship Act I

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...