18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

AMN Sport e António Nogueira na Rampa de Murça

 

A equipa da AMN Sport e António Nogueira estão inscritos para a Rampa de Murça, penúltima prova do Campeonato Nacional de Montanha, onde irá estar presente com um dos seus Porsche.

 

Sobre esta participação o piloto da Régua, começou logo por nos dizer “ vou participar com um dos Porsche, embora tenha inscrito o GT 2, estou a ponderar correr com o GT 3 R branco, no entanto só tomarei a decisão definitiva na véspera da prova”.

 

 

Quanto a objectivos “ para já não tenho grandes aspirações a vencer o Campeonato. Por imposição profissional não pude alinhar em algumas provas, e é lógico que isso me veio penalizar. Mesmo assim vou com um espírito para dar o meu melhor, esperando que o carro esteja perfeito, para assim poder tirar o máximo partido do mesmo. Por aquilo que sei todos os meus principais adversários vão estar presentes, o que já estou a ver que irá ser uma rampa bem disputada, mas é bom que assim seja, para bem de todos, eu pelo meu lado vou-me divertir de certeza,  e depois o público presente em grande quantidade, vai de certeza seguir a prova passo a passo. Por isso a minha luta será pelos lugares da frente, quem sabe pela vitória, nunca se sabe….

 

 

A equipa da AMN Sport e António Nogueira irão fazer as verificações técnicas e administrativas no sábado de manha em Murça, tendo lugar as subidas de treinos e a primeira subida de prova marcada  para o final da tarde do mesmo dia. As restantes subidas de prova terão lugar no decorrer de domingo.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 18:34:35

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...