15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Cândido Monteiro de regresso em Murça

 

 

Após a ausência verificada nas duas últimas provas, motivada por motivos profissionais, eis que Cândido Monteiro está de regresso ao Campeonato Nacional de Montanha ao volante do seu já habitual Datsun 1200.

 

Sobre esta participação, o piloto de Leiria começou por nos dizer “ é um facto estou de regresso, com o intuito de me divertir o mais possível numa das minhas rampas preferidas. Apesar de faltar mais viaturas na Taça 1300, felizmente deveremos ter os principais protagonistas a alinhar em Murça, o que deixa bastante contente a mim e ao público. Por isso tentarei lutar pela vitória até porque as contas em termos de classificação da época podem estar longe de estarem fechadas. Tentarei dar o meu máximo, esperando que o carro esteja perfeito, para assim fazer um bom binomio. É importante não cometer erros,
concentração máxima, serão os ingredientes essenciais para assim poder alcançar uma boa classificação”.

 

Cândido Monteiro e o seu Datsun 1200 estarão no sábado de manhã em Murça para fazer as verificações técnicas e documentais, estando as subidas de treinos previstas para o mesmo dia, mas da parte da tarde terão lugar as subidas de treinos e a primeira subida de prova. As restantes subidas terão lugar no dia de domingo.

 

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 8 de maio de 2021 – 20:15:46

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- Cascais 49er & 49er Fx Chamnpionship Act I

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...