15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Parcidio Summavielle quer vitória na Categoria em Murça

 

 

O piloto de Fafe tem nas ultimas provas, ocupado diversas posições no pódio em termos de categoria, no entanto para a prova do próximo fim de semana, na Rampa de Murça,  Parcidio Summavielle está um bocado mais ambicioso, como nos confidenciou “ é lógico, atingi um patamar,  e gostava de vencer a categoria, Sei que não vai ser uma tarefa fácil, pois os meus principais adversários vão participar, e de certeza absoluta que não vão dar qualquer tipo ide facilidade”.

 

Mas para atingir os objectivos pretendidos Parcidio Summavielle acrescentou “vou ter de fazer um reconhecimento mais cuidado, poia a Rampa de Murça é muito técnica, com muitas curvas de diferentes tipos e dificuldades. Por isso, irei tentar logo ma primeira subida fazer um bom tempo, para depois poder ir arriscando um pouco mais, para assim poder lutar pela vitória. Espero que esteja tudo perfeito com o meu Datsun 240 Z, para assim conseguir atingir os objectivos a que me proponho”, confidenciou-nos.

 

Parcidio Summavielle e o Datsun 240 Z, irão estar presentes na manha do próximo sábado em Murça para as verificações técnicas e documentais, para da parte da tarde, dar lugar às subidas de treinos e à primeira subida de prova. As restantes subidas terão lugar no decorrer do dia de domingo.

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 8 de maio de 2021 – 19:38:25

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- Cascais 49er & 49er Fx Chamnpionship Act I

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...