15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Domingos Fernandes com alguns contratempos em Murça

 

 

No seu regresso ao Campeonato Nacional de Montanha, Domingos Fernandes não teve um fim de semana fácil na Rampa de Murça, penúltima prova do calendário deste ano.

 

Um  susto com o desempenho do motor do Autobianchi A 112, poderia ter obrigado o piloto a regressar mais cedo a Armamar, mas felizmente tudo se resolveu. Assim nas subidas de treinos, decorreram sem problemas, mas o problema com o motor surge precisamente na primeira subida de prova, que teve lugar no final da tarde de sábado, na qual a meio do percurso, o pequeno Autobianchii A 112 começa a falhar, e fruto disso, Domingos Fernandes não conseguiu melhor do que 3.53.759.Segundo o piloto do Autobianchi A 112 “ soltou-se uma peça que com a ajuda do Cândido Monteiro e do seu mecânico Nuno Afoito tudo foi resolvido.

 

Esperançado que tudo estivesse perfeito, Domingos Fernandes partiu para a segunda subida de prova com algum receio, conseguindo mesmo  assim melhorar de forma substancial o tempo anterior com 3.08.050, para na derradeira subida de prova conseguir melhorar ainda mais conseguindo fazer um crono de 3.07.036.

 

Por isso no final da prova, a satisfação estava estampada na cara do piloto de Armamar, que nos acrescentou “ felizmente correu tudo bem, agradeço ao Nuno Afoito e ao Cândido Monteiro todo o apoio dado, que me permitiu assim fazer todas as subidas com o carro perfeito “.

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 8 de maio de 2021 – 19:42:47

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- Cascais 49er & 49er Fx Chamnpionship Act I

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...