15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Pedro Coelho Saraiva venceu Categoria N2 na Rampa de Murça

 

 

Depois da ausência verificada na Rampa da Senhora da Graça, eis que Pedro Coelho Saraiva regressou ao Nacional de Montanha com o seu Mitsubishi, conseguindo vencer a categoria N 2, mostrando uma vez a sua rapidez.

 

Mas não se pense que esta jornada foi isenta de problemas, nada disso, pois o piloto da Covilhã, na subida livre de domingo de manhã, apanharia um valente susto ao entrar numa curva para a direita, que segundo as suas palavras “ em conversa com alguns pilotos muito conhecedores da rampa, disseram-me que podia entrar naquela curva com uma certa mudança, e eu assim fiz. Só que cometi um erro, as rodas do lado direito entraram na valeta, e depois a traseira passou-se toda, indo bater com a frente no monte de terra que ladeia a estrada. Depois do susto, curiosamente o carro não foi abaixo, engrenei a primeira velocidade e completei a subida. Depois na chegada ao meu local de assistência, a minha equipa conseguiu recuperar o intercoller que ficou danificado, assim como um as tubagens, e aproveito esta oportunidade para gradecer à equipa da ARC, que nos ajudou muito, o meu muito obrigado, e assim tive o carro pronto para as restantes subidas de prova “.

 

De referir que Pedro Coelho Saraiva faria na primeira subida de prova 2.33.689, para depois ainda sob os efeitos do acidente acabar por fazer 2.34.131, para depois na derradeira subida conseguir “cilindrar” os seus tempos anteriores com 2.33.107.

 

Depois da cerimónia do pódio, Pedro Coelho Saraiva fez-nos o balanço desta prova “ duma maneira geral correu muito bem, tive aquele acidente, são coisas que acontecem, procurei de alguma maneira melhorar os meus tempos, e arrisquei. O trabalho feito pela minha equipa da assistência foi qualquer coisa, o meu muito obrigado, pois no estado em que o carro ficou com o toque, não dava para prosseguir, mas felizmente correu tudo bem, e pude prosseguir. Assim consegui vencer a categoria N 2, e ser o 18ª na classificação geral, aliás aproveito para dedicar esta vitória na categoria aos meus mecânicos e à ARC que me ajudou e muito nesse momento de aflição, uma vez mais o meu muito obrigado “, disse-nos

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 8 de maio de 2021 – 20:23:07

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- Cascais 49er & 49er Fx Chamnpionship Act I

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...