18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

José Francisco Cerqueira na Gala da APPAM

 

 

José Francisco Cerqueira marcou presença na 1ª edição da Gala do Campeonato Nacional de Montanha, no passado dia 12, evento de fecho da época de 2016 em que se estreou ao volante do SEAT Leon Supercopa, preparado pela Vettra Motorsport.

 

Na ocasião registamos as palavras do piloto, que fez um resumo da época: “Foi acima de tudo uma época para aprender, pois quase tudo era novidade para mim, com exceção de duas rampas, onde já tinha corrido no tempo dos Trofeus da Feup. Foi tudo novidade, o carro, os traçados das rampas que não conhecia, desafios que foram sendo ultrapassados, alguns deles bem difíceis como a chuva intensa que marcou as primeiras provas, mas foram superados. Na segunda metade da época, uma série de problemas de eletrónica afetaram e muito o desempenho do SEAT León, inclusive motivaram a minha ausência na Sra. da Graça e em Murça o que acabou com qualquer intenção duma boa classificação final, no resto foi uma época muito positiva onde aprendi muito sobre a técnica de afinar o carro, mas sinto que tenho ainda muito para evoluir como piloto.

 

 

PLANOS PARA 2017

 

Para a próxima época José Francisco Cerqueira tem apenas uma certeza: “Gostava de voltar a correr no Campeonato Nacional de Montanha, vou falar com os meus patrocinadores, para ver o que é possível de angariar em termos de apoios, para depois montar um projeto viável para participar, por isso vamos ter de esperar um pouco mais, e penso em breve poder anunciar o que poderei vir a fazer“, disse.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 07:25:24

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...