18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Mário Mesquita presente na Rampa da Penha

 

 

Novidades é o que não falta esta época junto de Mário Mesquita, sobre a sua participação no Campeonato Nacional de Montanha, onde irá marcar presença de novo ao volante do seu seu já conhecido Datsun 1600 SSS. Mas, antes de mais, Mário Mesquita em Dezembro passado foi alvo duma intervenção cirúrgica à mão esquerda, que quase levava o piloto da Azulima a estar ausente desta primeira jornada na Rampa da Penha. Mas, segundo o piloto do Porto “ graças a Deus estou a recuperar bem, e conto estar presente na rampa da Penha já este fim de semana “.

 

Mas sobre as novidades, é que o Datsun 1600 SSS surge com um novo looking, pois trocou o verde/azul  bebé, pelo vermelho e branco com três listas brancas. Para além disso, o 1600 SSS irá ter  este ano ao volante o Mário Mesquita e o seu filho, Mário Mesquita Júnior,  que é o principal responsável pelo pai andar nestas andanças, mas como é piloto na aviação comercial e face aos horário que tem de cumprir, não tem havido a hipótese de participar. " A possibilidade de participar na Penha chegou a estar em cima da mesa.  Para esta época, poderá ser mais fácil ele fazer algumas das rampas, que fazem parte do calendário, pois a sua base de trabalho agora é o Porto.  Na Penha, a não haver nenhum contratempo, serei eu a estar ao volante do Datsun 1600 SSS”.

 

Sobre as expectativas para esta prova acrescentou “ Espero que esteja tudo perfeito, e que a Vettra Motorsport tenha feito a revisão completa ao carro, para assim poder tirar partido das suas potencialidades, e fazer o melhor resultado possível.  Já vi a lista de inscritos, e é muito boa, com mais carros clássicos.  É bom que assim seja, pois haverá mais luta em prova, e mais entusiastas na assistência.  Espero assim conseguir atingir os meus propósitos, sem cometer erros, e conseguir melhorar os meus tempos relativamente à época passada “, disse-nos.

 

Mário Mesquitae o seu Datsun 1600 SSSS, irá fazer as verificações técnicas no sábado de manha, para a partir das 14h 30m dar lugar às duas subidas de treinos, logo seguida pela primeira subida de prova.As restantes subidas de prova terão lugar no decorrer de domingo.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:24:16

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...