18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Pedro Marques vingou-se do resultado na Penha

 

 

Desta feita o novo Seat Leon de Pedro Marques esteve à altura dos acontecimentos, e esteve em destaque na Rampa da Falperra.

 

Mas não se pense que a prova foi fácil para o piloto de Braga, como nos teve a oportunidade de explicar “ no computo geral correu bem, balanço muito positivo, mas mesmo assim debati-me com alguns problemas no turbo, que foi sendo resolvido pela minha equipa de assistencia ao longo do fim de semana”.

 

Mas Pedro Marques também mostrou desagrado com a organização da Rampa da Falperra, dizendo “  para ser franco, não entendo esta organização na minha terra, que é Braga, pois pelos vistos para o Clube Automóvel do Minho, os pilotos europeus são tudo, e para nós, os pilotos portugueses, que completamos e de que maneira a lista de inscritos somos, e desculpem-me a expressão , “os pretos”. Não entendo a diferença de tratamento, isso motivado pelos regulamentos vigentes, pois no Campeonato Nacional de Montanha contas as duas melhores subidas, e no Campeonato Europeu conta apenas uma. Por isso não vou ao pódio o que não concordo, não está certo. É muito injusto, e não está certo. Tive o azar de falhar uma subida com os problemas no turbo e outros, e agora lixei-me, o que não está certo”.

 

Perante este cenário, Pedro Marques acrescentaria “ os pilotos do Europeu de Montanha cumprem os regulamentos deles, e nós que participamos no Campeonato Nacional de Montanha deveriamos  cumprir os nossos, é tão simples quanto isso, só que isto como está não é justo “, disse-nos.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:14:21

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...