15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Vettra Motorsport com pódio no Caramulo

 

Num fim-de-semana de muito calor, a Vettra Motorsport colocou os dois carros que assiste, o Nissan Gt-R GT3 de José Correia, e o Datsun SSS de Mário Mesquita,  no pódio.

 

O Caramulo recebeu a mais recente etapa do Campeonato Nacional de Montanha e a Vettra Motorsport, como tem sido hábito, compareceu ao mais alto nível.

 

 

José Correia, com o poderoso Nissan Gt-R GT3, lutou pelo primeiro lugar com o endiabrado Gonçalo Manahu, em Porsche.

 

Ao contrário da Falperra e da Serra da Estrela, José Correia não levou a melhor sobre o piloto do Porto, ainda assim “ (…)falta muito campeonato. Está tudo em aberto”. Referiu o piloto que também afirmou “O nosso objetivo era ganhar e penso que fizemos uma boa rampa. Fomos melhorando os nossos tempos em cada uma das três subidas de prova mas não deu para ganhar. É muito importante sermos consistentes e é um facto que esta época estivemos sempre no pódio.”.

 

 

Mário Mesquita, o gentleman driver da Vettra Motorsport, levou o Datsun SSS ao terceiro lugar do pódio nos Históricos 71. O piloto tentou subir na classificação mas fortes dores na mão impediram-no de estar a 100%.

 

No final dos dois dias de CNM, Luís Borges referia que “ este traçado, como já sabiamos de anos anteriores, pela sua extensão e com zonas estreitas, não é o melhor para o Nissan de José Correia. Apesar disso, o piloto fez um excelente trabalho e está na luta pelo título”.

 

Sobre Mário Mesquesita, numa altura que os problemas com o Datsun parecem  sanados “ fortes dores na mão – à qual já fora operado – impediram de estar ao nível que sempre nos presenteou; e aproveito para desejar as melhoras para estar a 100% na Rampa de Murça, dentro de 15 dias”.

 

Fotos: Go Agency

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 8 de maio de 2021 – 11:27:03

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- CNV Estoril I - 2021

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...