18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Pedro Marques presente na Gala da APPAM

 

 

Na sua segunda época de participação no Campeonato Portugal de Montanha JC Group, ao volante do seu Seat Leon TCR, Pedro Marques esteve em grande destaque, ao conseguir posições de relevo, com o 10º lugar Absoluto , 2º classificado nos TCR, e divisão Turismos 4, assim como foi  5º na categoria de Turismos.

 

 

Depois de ter o trofeu nas suas mãos o simpático piloto de Braga começou por nos dizer “ foi uma boa época, acima de tudo de aprendizagem, pois este Seat Lon TCR que utilizei ao longo desta época nada tinha a ver com o Seal Leon a diesel da época anterior. Por isso o “salto” foi muito grande, confesso, mas foi mais um desafio superado na minha vida. Sei que era impossivel chegar-me ao Luis Nunes, que tem muitas mais experiencia neste tipo de carro, para além da sua vasta experiencia e os muitos titulos que já tem na sua carreira. A época foi sem  duvida alguma  positiva, surgiu uma outra situação técnica com o carro, de resto tudo foi ultrapassado com um bom trabalho  por parte da equipa técnica da Vettra Motorsport. Foi uma época de muita aprendizagem, para ter continuação na próxima época, e arriscar um pouco mais  “

 

PLANOS PARA 2019

 

Segundo o piloto de Braga, “ para 2019 será para continuar com o mesmo carro, é uma aposta para serrenovada, por isso farei tudo o que estiver ao meu alcance para continuar ao volante do Seat Leon TCR “, disse-nos.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 22:53:12

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...