18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Domingos Fernandes pronto para a Rampa da Penha

 

 

Tal como tem sido habitual em anos anteriores, uma vez mais Domingos Fernandes  e o seu já conhecido Autobianchi A 112, vão estar à partida da Rampa da Penha, jornada inaugural do Campeonato Portugal de Montanha JC Group 2019 .

 

 

Segundo o piloto de Armamar, “já esta tudo pronto para mais um Campeonato, no qual para já, não tenho ainda todos os apoios necessários para fazer as oito provas. Vou alinhar já na Rampa da Penha, onde espero divertir-me  ao máximo, e conseguir fazer o melhor possivel, isto é, tentar melhorar os meus tempos em cada subida efectuada”.

 

Relativamente ao Autobianchi A 112 Domingos Fernandes  acrescentaria  “não há novidades técnicas, pois está igual ao do ano passado, apenas foi feita a habitual revisão geral no Arantes, que é o meu preparador,  para assim fazer as provas em que irei participar, onde espero fazer um bom resultado na categoria, divertir-me, e passar um bom fim de semana. Não menos importante será voltar a rever os meus amigos e adversários, isso é que é importante”.

 

 

Domingos Fernandes e o seu Autobianchi A 112, irão fazer as verificações técnicas e documentais no sábado da parte da manha  junto ao Hotel da Penha, para da parte da tarde dar lugar às subidas de treinos e à 1ª subida oficial de prova.No domingo terão lugar as restantes subidas de prova e o respectivo pódio.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 04:37:10

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...