Carlos Fava na Rampa da Penha

 

 

Uma vez mais o Volkswagen 1303 de Carlos Fava vai estar á partida da Rampa da Penha, jornada inaugural do Campeonato Portugal de Montanha JC Group 2019, que hoje tem o seu inicio na zona de Guimarães.

 

O bonito Volkswagen do piloto beirão, foi todo revisto, como Carlos Fava nos confirmou “ na realidade assim foi,  em termos técnicos está muito semelhante ao do ano passado”.

 

Quanto a objectivos “antes de mais terminar todas as rampas onde vou participar, e lutar por uma posição no pódio, o que não irá ser fácil, pois os adversários não vão dar facilidades. Mas como gosto de desafios cá estou e para esta rampa da Penha, quero lutar para melhorar os meus tempos em cada subida efectuada, esperando que o carro esteja perfeito, e responda às solicitações. Para além da componente desportiva, há que não esquecer a componente divertimento, onde quero passar um excelente fim de semana, relaxar e divertir-me o mais possivel, estar com os amigos e por ultimo fazer uma boa classificação”, disse-nos.

 

Carlos Fava e o seu Volkswagen 1303, irão fazer as verificações técnicas e administrativas em frente ao Hotel da Penha, para da parte da tarde dar lugar às subidas de treino e à 1ª subida oficial de prova. No domingo terão lugar as restantes subidas de prova.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...