18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Rui Amorim de regresso à Rampa da Falperra

 

 

Rui Amorim está de regresso à Rampa da Falperra, uma prova que lhe é muito querida, disputada quase perto da sua residencia, isso depois de seis anos de ausencia,  como nos explicou “ é verdade, adoro participar na Rampa da Falperra, e sempre que posso alinho, o que irá já acontecer no meu próximo fim de semana onde estarei presente ao volante do meu Citroen  Ax.

 

Quanto a objectivos Rui Amorim foi claro  “antes de mais terminar sem problemas, poder andar o mais depressa possivel, tentando melhorar sempre os meus tempos em cada subida efectuada. Vamos com calma, tentar conseguir  obter  o meu ritmo, e espero que não haja contratempos com o carro, e consiga assim atingir os meus objectivos. Foi em 2015 a última vez que competi no circuito de Vila Real, e desde aí nunca mais fiz nenhuma prova de Montanha, mas confesso que para esta prova deste fim de semana estou um pouco apreensivo no que respeita ao novo rapport da caixa de velocidade, mas espero que tudo corra pelo melhor”, disse-nos.

 

Rui Amorim e o seu Citroen AX irão fazer as verificações técnicas e documentais na próxima 6ª feira de manha, para da parte da tarde poder expor o seu carro no centro de Braga.Depois as subidas terão lugar no sábado e domingo.

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 07:57:01

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...