Alberto Pereira quer um bom resultado na Rampa da Falperra

 

 

Depois do excelente resultado alcançado na Rampa da Penha, jornada inaugural do Campeonato Portugal de Montanha JC Group 2019, Alberto Pereira está deveras motivado para esta sua participação na Rampa da Régua.

 

Segundo o piloto de Mesão Frio “ quero continuar na senda dos bons resultados, mas a tarefa deste fim de semana não se afigura nada fácil, pois na Rampa da Falperra, duma maneira geral consegue congregar a participação de muitas máquinas e pilotos, daí que vamos lutar para obter a melhor classificação. Espero que o meu Mitsubishi Evo esteja impecável, para poder continuar a tirar partido das suas potencialidades, e poder fazer melhor resultado possivel na classificação geral e na minha categoria. Espero conseguir melhorar os meus tempos em cada subida efectuada, sempre muito concentrado para não cometer erros, lutar pela vitória na divisão,  e agora seja o que Deus quiser”, disse-nos.

 

Alberto Pereira e o seu Mitsubishi Evo, irão fazer as verificações técnicas e documentais na 6ª feira de manha, estando previsto da parte da tarde a exposição do carro no centro de Braga. No sábado e domingo irão decorrer as subidas.

 

 

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...