BraCarDox e Hugo Araújo na mítica Rampa de Murça

 

 

A estrutura bracarense BraCarDox está a postos para se estrear numa das rampas mais consagradas do calendário, a Rampa de Murça, sexta prova do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group 2019. 
 
A equipa, que tem lutado pela supremacia a nível dos Turismos em todas as Rampas, espera em Murça continuar a fazer o trabalho de desenvolvimento do seu carro e continuar a lutar pelo topo da classificação à semelhança do que têm feito.

 


 
Vencemos na Serra da Estrela e conquistamos o segundo posto no Caramulo. Apesar de tudo, ficamos com a sensação de dever cumprido. O Bugzilla e o Hugo estiveram ao mais alto nível, sendo apenas superados pelos protótipos e pelo Fiesta R5+. Já o Pedro e o E30 estiveram também muito bem naquela que foi apenas a segunda rampa de ambos.” Resumiu Amilton Vieira, líder da estrutura bracarense.
 
Vamos a Murça focados em obter um bom resultado. Nestas duas semanas de paragem fizemos uns pequenos ajustes eletrónicos e afinações para tentar otimizar o nosso desempenho. Toda a equipa está confiante num bom resultado. O Hugo também tem estado a “estudar” o traçado, que será novo para ele, e o BUGZILLA está mais ansioso do que nunca! Esperamos que seja um grande espetáculo e que todos se divirtam” concluiu Amilton Vieira.
 
A equipa da cidade dos arcebispos terá como sempre aos comandos do BUGZILLA, o bracarense Hugo Araújo, campeão 2016/17 do troféu SuperSeven e campeão do Troféu KIA Picanto GTCUP2018..

 


 
Tal como o Caramulo, este é mais um dos traçados que desconhecemos. Estamos a trabalhar forte para tentar logo no Sábado encontrar rapidamente o ritmo e as melhores afinações. Temos a noção de que praticamente todo o “plantel” conhece o traçado de edições anteriores e isso, obviamente, é um ponto menos positivo que temos de saber transformar. Estou ansioso por explorar os limites do BUGZILLA neste traçado tão técnico, tenho a certeza de que a BRACARDOX me vai entregar como sempre, um carro muito competitivo e preparado para as grandes lutas nos Turismos, tal como tem acontecido até agora.

 


 
O piloto natural de Braga e que já venceu nos Turismos em 2019 refere ainda que “É um orgulho enorme estar a conseguir no segundo ano de Campeonato, primeiro completo, dar tanta réplica na mais competitiva categoria do CPM com um carro derivado de série e transformado por uma empresa portuguesa! O carinho de todos para connosco tem sido claramente fator motivador para darmos sempre 110% a cada subida, a cada participação. Estamos a 10 pontos da liderança nos Turismos, vamos continuar a lutar!


O Bugzilla da BRACARDOX, com as cores da MELEIRO4, MGB, RENARFERBET, COFERBET e XSHIFTGEARBOXES estarão em prova no Sábado 27 de Julho a partir das 14:30, e no Domingo 28 de Julho a partir das 10:00.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...