18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Joaquim Rino recebeu prémio na Gala da APPAM

 

 

O piloto da Batalha, Joaquim Rino marcou presença no passado fim de semana na 4ª Gala da Appam que teve lugar em Santa Marta de Penaguião, onde recebeu o seu prémio pelo resultado obtido no Campeonato Portugal Montanha JC Group 2019.

 

 

Após ter subido ao palco, e já com o troféu na mão,  Joaquim Rino começou por nos dizer “ é sempre bom receber este prémio, e este ano de 2019, foi o que  consegui fazer, isso por razões profissionais não pude alinhar em todas as oito provas do calendário. Mesmo assim foi numa boa época, e agora há que começar a preparar a época de 2020”.

 

PROJECTOS 2020

 

Quanto à nova época, que irá ter o seu inicio no primeiro fim de semana do mês de Murça, o piloto da Batalha falou-nos um pouco “ para já o que posso dizer, é que a época que se aproxima irá ser muito semelhante à de 2019, onde irei participar em algumas provas, que ainda estão por definir, tudo isso motivado pelos afazeres profissionais, mas conto fazer mais algumas provas que ano passado, vamos lá ver “, disse-nos Joaquim Rino.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 00:26:29

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...