João Macedo quer lutar pela nova victória na Rampa da Penha

Após a victória alcançada na Rampa de Murça, 1ª jornada do Campeonato Portugal Montanha JC Group n2023, João Macedo está deveras motivado para a jornada do próximo fim de semana, onde vai estar na linha de partida da Rampa da Penha ao volante do seu BMW 328is.

 

Referente aos objectivos para esta prova na Rampa da Penha, o piloto de Resende,  profissionalmente estabelecido em Gondomar, começou por nos dizer “ é óbvio que vou para lutar pela victória, tarefa essa que não vai ser fácil, esperando ,logo encontrar nas duas subidas de treinos as melhores afinações para o meu carro, para depois na subida de prova, poder dar  o meu máximo, e poder logo rubricar um excelente tempo, sempre muito concentrado, para não cometer erros, e esperando que esteja tudo perfeito com o carro, para assim poder atingir os meus objectivos”, conclui João Macedo.

 

João Macedo e o seu BMW 328is vão fazer as verificações técnicas e documentais no sábado de manhã na Penha, para da parte da tarde a partir das 13h 30m possa dar início às duas subidas de treinos e à 1ª subida oficial de prova, Depois no domingo terão lugar mais quatro subidas, uma de treinos, outra a warm up, e as duas subidas oficiais de prova, seguindo-se  depois a cerimónia de entrega dos prémios.

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...