15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Ricardo Gomes na Penha com o Seat Leon Copa

 

Ricardo Gomes vai estrear no Campeonato Nacional de Montanha o seu Seat Leon SuperCopa, depois de no ano passado se ter revelado como uma das principais promessas nesta categoria do nosso automobilismo.

 

O piloto de Braga, já participou, em França, na jornada inaugural do Campeonato da Europa de Montanha, ao volante deste Seat Leon SuperCopa, mostrando logo nessa prova um excelente andamento.

 

Segundo Ricardo Gomes “o meu objectivo é poder adaptar-me o mais depressa possível ao carro nos traçados sinuosos das primeiras provas do Campeonato Nacional de Montanha, para depois poder tirar partido do mesmo nas próximas provas, pois já vi que é um carro com um potencial enorme”.

 

 

Sobre os objectivos para esta prova “irei fazer as subidas de treinos com alguma cautela, para depois nas subidas de prova poder andar mais depressa um pouco. Espero que não surjam contratempos de ordem técnica, e que consiga melhorar sempre os meus tempos em cada subida efectuada, para assim poder terminar na melhor classificação possível”. Uma vitória no seu grupo não está para já nos horizontes do piloto Bracarense: “penso que será muito difícil, mas vamos andar o melhor possível nestas primeiras provas, esperando que tudo corra daa melhor forma para mim e para o meu colega de equipa, o José Correia”, disse-nos.

 

Ricardo Gomes e José Correia são os dois pilotos que este ano estreiam no Campeonato Nacional de Montanha a equipa J.Correia / LXS, que contará com dois carros, um Seat Leon Supercopa, de Ricardo Gomes e o novíssimo Seat Leon Eurocup, pilotado por José Correia.

 

Ambos os pilotos cumprirão a primeira prova do Nacional de Montanha, na Rampa da Penha, nos dias 02 e 03 de Maio, fazendo as verificações técnicas no sábado de manhã, dia 02, tendo as subidas de prova para o dia de domingo.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 18 de junho de 2021 – 21:18:22

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...