15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Ricardo Gomes na Rampa de Murça

Depois da pouca sorte na Rampa Santa Marta, o piloto de Braga, Ricardo Gomes, vai para a Rampa de Murça animado, confessando que “este é um dos “traçados de Montanha de que mais gosto”. Conseguir o pódio é o objectivo, no sentido de conquistar os pontos necessários à disputa dos primeiros lugares do Campeonato.

 

Ricardo Gomes não espera um fim-de-semana fácil, “os pilotos com quem disputo os lugares da frente estão a andar muito bem, mas independentemente do que se passou na prova anterior, também já vi que tenho carro e uma equipa extraordinária e por isso darei toda a réplica que for necessária”, explicou. Depois tenho o meu colega de equipa, o José Correia que está a andar cada vez mais depressa com o Seat Leon Eurocup, e não ficaria nada surpreendido se viesse a ganhar a categoria em Murça.

 

Sendo a segunda vez que o piloto Bracarense irá disputar a Rampa de Murça, o próprio reconhece a dificuldade de um traçado que é, no entanto do seu agrado: “espero poder adaptar-me rapidamente ao traçado que é dos mais interessantes do Nacional de Montanha. Pretendo, no entanto, tirar partido, o mais rápido possível, das potencialidades do Seat”.

 

Ricardo Gomes irá fazer as verificações técnicas e administrativas no Sábado de manhã, tendo as subidas de treinos e a primeira de prova marcadas para Domingo.

Periodicidade Diária

sábado, 8 de maio de 2021 – 19:34:29

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- Cascais 49er & 49er Fx Chamnpionship Act I

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...