15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Rampa de Santa Marta e a próxima etapa para Joana Barbosa

Depois da presença na Serra da Estrela, segue-se a Rampa de Santa Marta no Campeonato Nacional de Montanha para Joana Barbosa.

 

A quarta etapa do calendário, em terras transmontanas conta com a piloto de Braga, presença sempre em destaque, ela que está a disputar a Categoria 2 da referida competição.

 

Para Joana Barbosa trata-se de mais um desafio que quer ultrapassar com sucesso tendo em vista os seus objetivos que, até agora, tem sido alcançados com mais ou menos dificuldades: “Esta será uma rampa em estreia para todos os pilotos, por isso acho que vai ser muito engraçado trocarmos todos as primeiras impressões do traçado”, refere Joana Barbosa, emocionada com a presença na prova organizada pelo Clube Automóvel da Régua.

 

A piloto da capital do Minho vai ainda mais longe, admitindo mesmo que é: Fã daquela região do país e penso que o facto das condições da Rampa serem a estrear, trás as melhores expectativas para todos os pilotos”.

 

Quanto a objetivos, sabendo que vai encontrar de novo adversários muito fortes e carros mais potentes que o seu Abarth 500m eles passam por: “Adaptar-me o melhor possível ao traçado fazendo o melhor que souber e esperar o melhor resultado possível”, concluiu.

Periodicidade Diária

sábado, 8 de maio de 2021 – 18:29:54

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- CNV Estoril I - 2021

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...