18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Prova de estreia do FPAK Júnior Team de Montanha

A exemplo do que tinha acontecido em Murça, na prova de estreia do FPAK Júnior Team de Montanha, o trio de jovens pilotos que tripulam os Citroen C1 preparados pela Befast Motorsport voltaram a proporcionar um grande espetáculo na Falperra, com a incógnita quando ao vencedor a prevalecer até à última subida.

 

E a segunda vitória consecutiva de Martim Pereira foi tudo menos fácil. Aliás, o jovem piloto viveu um momento de grande apreensão log na 1ª Subida de Prova, disputada no sábado, quando desistiu a meio da subida, ficando aí, desde logo, forçado a marcar tempos nas duas subidas de prova de domingo para poder constar na classificação.

Revelando nervos de aço, atacou no dia final, sendo o mais rápido entre os C1 do FPAK Júnior Team, logrando assim vencer, embora com escassos 209 milésimos sobre João Barroso, segundo classificado.

 

Quanto a Barroso, tem razões para sair feliz de Braga. Não só demonstrou um andamento muito mais forte do que o que tinha conseguido em Murça, como provou que vai estar na luta pela conquista do troféu.

Inglório foi o desfecho do fim-de-semana para Guilherme Silva. O bracarense da PDAuto não conseguiu alinhar na última subida, numa altura em que estava em condições para lutar pela vitória, sendo assim forçado a contentar-se com um 3º lugar. Fica, no entanto, mais uma exibição a demonstrar todo o seu talento.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 21 de junho de 2024 – 20:04:38

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...