João Gonçalves da Paulicar Racing Team na partida da Rampa da Penha

 

 

João Gonçalves da Paulicar Racing Team aos comandos do seu Honda Civic vai estar já amanhã  na linha de partidas da rampa da Penha, 2º jornada, numa prova organizada pelo Demoporto.

 

A equipa Paulicar Racing Team, conduzida por João Gonçalves e navegada por Mauro Fernandes, regressa á Rampa da Penha aos comandos do famoso Honda Civic EG com uma preparação bastante significativa,

 

Aos comandos temos João Gonçalves e sendo uma prova de montanha fica Mauro Fernandes na paddock para garantir que tudo corre como planeado e apoiar o seu piloto!!

 

Com o número 160 na grelha de participantes João Gonçalves promete uma prova de foco, preparação e esperança de alcançar o pódio, algo já feito em provas anteriores, a equipa preparou se com tudo, para poder prestar um espetáculo fantástico aos espectadores!!

 

Patrocinadores:

 

RMCars&Detail

 

Auto Paulicar   reparações

 

Jomarfa

 

Rei do Gado

 

FortCars

 

Sucatas António Ribas

 

Talho Barco

 

Paulo Amortecedores

 

Pneus da Batoca Travessa N°63

 

WR Peças

 

Pizzaria Mustang

 

Lubriforce

 

PTCar Trans LDA

 

MD Remap Greencorima

 

Auriol Sport

 

Rosmanao

 

Japan Legends

 

João Gonçalves e o seu Honda Civic vão fazer as verificações técnicas e documentais na 6ª feira à tarde, e no sábado pelas 10h da manha, teremos a 1ª subida livre de treinos, para depois surgir mais duas subidas oficial de treinos e a 1ª subida oficial de prova. No domingo  serão quatro subidas, duas de prova, uma de treinos e a warm up.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...