Paulo Silva de regresso ao Nacional de Montanha

 

Após a ausência verificada na Rampa do Caramulo, isso por se encontrar em período de férias, Paulo Silva está de regresso ao Campeonato Nacional de Montanha, onde irá participar como o habitual ao volante do seu competitivo Seat Leon  de troféu, na qual está entusiasmado e ansioso por se sentar aos comandos do carro de origem espanhola.

 

Sobre o que espera esta rampa promete, já é minha conhecida, por isso vou-me aplicar a fundo, para ver se consigo subir ao pódio em termos de categoria. Sei que não vai ser nada fácil, pois todos os favoritos e meus adversários vão alinhar por isso prevejo que irá ver grandes duelos. Depois há ainda que contar coma s condições atmosféricas que no sábado irá ser de chuva, e que por isso poderá limitar o andamento, não podendo haver excesso, que poderão ter custos elevados. Por isso será uma jornada em que a toada a ser empregue terá de ser bem dosada, quase diria que esta prova será uma autêntica taluda, por cima numa altura em que quase todos os títulos estão ainda em discussão, por isso penso que será um fim de semana muito interessante

 

Para terminar acrescentouvou para me divertir ao máximo, já estou com saudades de correr, e só espero que faça uma excelente prova e consiga atingir os objectivos a que me proponho , disse-nos.

 

Paulo Silva irá fazer as verificações técnicas ao seu Seat Leon no sábado de manhã, tendo as subidas de treinos marcadas para de tarde a partir das 14h 30m.

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...