Paulo Silva pronto para mais um desafio

Depois dos problemas que afectaram o seu desempenho na Rampa da Penha 2, com parte da travagem do Seat Leon a dar dores de cabeça ao piloto da PDAuto, Paulo Silva espera já este fim de semana ter todos estes problemas resolvidos, de forma a poder obter o 3º lugar em termos de categoria no Campeonato.

 

Sobre o que o espera, Paulo Silva disse-nos logo “ espero que todos estes problemas estejam resolvidos, de forma a poder tirar partido de todas as potencialidades que o Seat Leon me oferece. A prova anterior é para esquecer por completo, pois acabei por ficar mal classificado. Mas para este fim de semana estou confiante, esperando que todos estes problemas estejam resolvidos, de forma a poder lutar pelos lugares da frente em termos de categoria e à geral, pois não nos podemos esquecer que está inscrito os Leon do Joaquim Teixeira e o Luís Nunes, em carros idênticos ao meu. Espero não cometer erros, e que todas as subidas vá melhorando os meus tempos”.

 

Paulo Silva irá as verificações técnicas do seu Seat Leon  no sábado de manhã, tendo as subidas de treinos previstas para a parte da tarde.

 

PLANOS PARA 2015

 

 

Paulo Silva já está a pensar na próxima época, e segundo as suas palavras “ em 2015, voltarei a estar presente no Campeonato Nacional de Montanha, ao volante do Seat Leon, que irá sofrer melhoramentos. Por outro lado a equipa da PDA Auto irá aumentar, pois tenho planos para 2015 de ter mais um carro na equipa, que será conduzido pela minha mulher Daniela, aos comandos dum Subaru Impreza com que participei no ano passado na Rampa da Falperra. Mais para diante poderei entrar em mais detalhes sobre este novo projecto da PDA Auto”, disse-nos.

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...