15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Vão ser 65 na segunda prova do PTRX

 

A escuderia de Castelo Branco reuniu uma lista de inscritos de respeito, com 65 pilotos a prometerem muito espectáculo e tempo que qualidade para o público.

 

Antes de mais uma estreia, a de José Lameiro ao volante do Skoda Fabia Supercar, que vai ser certamente “o” opositor de Joaquim Santos, aos comandos do Ford Focus Supercar.

 

Os Kartcross mais uma vez juntam a maior lista de inscritos, com duas dezenas a prometerem corridas disputadas como sempre, com um toque internacional graças à inscrição de Maikel Vilas, que leva o competitivo La Base RX01, para se defrontar com os Semog, ASK e HSport nacionais.

 

Boa lista na Nacional 2RM, com oito inscritos. Melhor ainda na Nacional A1.6, em que ove pilotos estão certamente à espera de um deslize do Campeão em título, Pedro Tiago, para terem o lugar mais alto do pódium à disposição. Mas bom, é também na Super 1.600 onde mais dez esperam que João Ribeiro, outro Campeão em título, deixe o mesmo lugar livre.

 

Na Iniciação mais uma estreia, André Novo, um apelido bem famoso por estas bandas. A lista de inscritos está também bem recheada.

 

Por fim os Super Buggy, com Ludgero Santos a regressar ao volante do Toniauto e António Estêvão a apostar nos SSV´s, com um CanAm.

 

A animação começa no Sábado às 14,00 no Complexo Desportivo do Lanço Grande, com os primeiros treinos, seguem-se as duas primeiras corridas de qualificação. Domingo há warm-up às 9,30, seguem-se as terceira a quarta corridas de qualificação e a fase final está marcada para acontecer a partir das 15,10 horas, sempre com a Escuderia de Castelo Branco aos comandos da prova.

 

Periodicidade Diária

sábado, 8 de maio de 2021 – 11:25:16

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- CNV Estoril I - 2021

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...