18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Sampaio na Taça de Portugal de Ralicross

 

 

Este ano será na pista da Boavista, em Mação, que se vai realizar a tradicional jornada da Taça de Portugal de Ralicross. Assim vai acontecer, com o Clube Automóvel de Mação a ser o organizador.

 

Uma das presenças, na categoria A 1.6, é a de Leonel Sampaio, com o seu Citroën Saxo, preparado e assistido pela Kaxa & Motor. Leonel que é o Vice-Campeão de 2019, na referida categoria.

 

Vamos a Mação, com o intuito de lutar pela conquista da Taça de Portugal. Não vai ser fácil, pois a categoria A 1.6 deverá estar muito competitiva e com uma boa participação”, começou por referir Leonel Sampaio.

 

Um intervalo e continuou. “As duas provas anteriores, que pontuaram para o Campeonato, foram disputadas à chuva. Só desejo que agora isso não aconteça e que uma pontinha de sorte esteja do nosso lado”, concluiu o piloto do Stand Top Car.

 

 

Esta jornada da Taça, tem algumas diferenças, quanto ao Campeonato. Em especial o facto de só haver três corridas de qualificação e de pontuarem as três para o acesso à final.

 

A jornada começa no início da tarde de sábado, dia em que se realizam treinos e uma qualificação. O restante programa é todo no domingo, e começa com a Warm up, que está marcada para as 8 horas e 30 minutos.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 04:59:18

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...