18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

PTRX prepara regresso

 

Lousada vai receber a segunda prova do Campeonato de Portugal de Ralicross, Kartcross e Super Buggy, no próximo fim-de-semana de 11 e 12 de Julho.

 

O Clube Automóvel de Lousada prepara a próxima prova e adapta a Pista da Costilha para receber a segunda jornada da época de 2020, de acordo com as regras instituídas pela FPAK, em articulação com a Direcção Geral de Saúde.

Assim, quem se deslocar ao Eurocircuito de Lousada vai sentir as diferenças logo à entrada, onde vai ser feita a medição da temperatura sempre que entra no recinto.

 

O clube apela a todos para respeitar os locais destinados para entradas e saídas afim de evitar cruzamento de pessoal.

 

Do ponto de vista dos participantes e organização, há ainda outras medidas.

Todos o assistentes na pré-grelha têm que usar máscara. Colocação de um frasco de gel em todos os postos. Vai ser feita a descontaminação de todos os equipamentos electrónicos, antes e no final da corrida. As equipas ligadas à organização vão ter diferentes horários de almoço.

 

Uma das diferenças vai passar pela realização do briefing, que vai ser realizado em vídeo e por escrito.

 

Relativamente às formas de assistir à prova, neste momento há uma que está garantida, que é em casa. As corridas do fim-de-semana vão transmitidas em “live stream”. Mas o tema do público só vai ficar realmente fechado nos próximos dias.

 

As inscrições estão a decorrer a muito bom ritmo, estando ainda abertas até ao fim do dia três de Junho. Segundo o CAL, é de prever uma das melhores listas dos últimos tempos.

Periodicidade Diária

sábado, 20 de abril de 2024 – 06:26:44

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...