18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

André Monteiro - Pódio como meta para Castelo Branco

 

 

André Monteiro vai até Castelo Branco para a terceira prova de Ralicross da época. A prova tem lugar já no próximo fim de semana, 1 e 2 de agosto.

 

O piloto da Série Original, está em segundo no campeonato e muito motivado para a corrida. O Toyota Corola, com preparação Da Luz Portugal, está no seu melhor.

 

 

Monteiro, o jovem de catorze anos, que não pode, evidentemente, conduzir em estrada. Tem demonstrado uma grande evolução e maturidade na forma de conduzir. O piloto tem ainda uma carreira automobilística muito reduzida, este é o seu segundo ano de corridas. Ao contrário do que é normal nesta divisão, André não começou no karting, a sua experiência é toda de Ralicross.

 

Olavo Ribeiro, da Da Luz Portugal, está satisfeito com a prestação do seu piloto. “O André tem evoluído muito, é um piloto completamente diferente agora. Começa a ter uma maturidade, como piloto, que só se consegue com os quilómetros de corridas. Acredito que vamos ter o nosso piloto ainda mais focado em Castelo Branco”.

 

 

Com seis concorrentes na Iniciação, o Ralicross de Castelo Branco promete corridas muito disputadas.

 

Sem público nas bancadas, conforme as regras da DGS, a prova vai ser transmitida via “streaming” e as finais em direto na televisão.

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 20 de abril de 2024 – 01:48:56

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...