Pinhal Novo acolhe encerramento da temporada de 2022

Depois de inicialmente agendada para ter lugar em Setúbal, a prova de encerramento da edição de 2022 CISET 4x4 irá ter lugar no Pinhal Novo, num recinto completamente novo em Lagoa da Palha e com organização do MX Caramelo.
 
Devido ás dificuldades encontradas pelo organizador da prova de Setúbal relacionadas com o recinto onde se deveria disputar o evento, a pista do Pinhal Novo surgiu como alternativa e que irá propor um novo desafio completamente novo num tipo de terreno também ele diferente do que até agora tem sido encontrado pelos participantes desta competição.
 
"É com pena que já não podemos incluir a pista de Setúbal no nosso programa de 2022, mas é algo totalmente fora do nosso controlo. No entanto, graças ao MX Caramelo, á Junta de Freguesia de Pinhal Novo, ao Município de Palmela e a um vasto grupo de parceiros que se reuniu, vamos poder manter o nosso calendário tal como tínhamos previsto e disputar o encerramento do CISET 4x4 2022 a 16 de Outubro, e na mesma zona onde tínhamos previsto, ou seja na margem sul do Tejo, numa zona próxima de várias grandes cidades" disse Luis Pirralho sobre ultimo evento do ano. 
 
A prova terá lugar a 16 de Outubro, na pista da Lagoa da Palha, nas proximidades de Pinhal Novo (junto á saída da A12), sendo organizada pelo MX Caramelo com o apoios dos Bombeiros do Pinhal Novo, da Freguesia do Pinhal Novo, do Municipio de Palmela e ainda da SPM, da Gold PCM, da Motoni, da Tanqueluz, da Obrelix, da Helder & Martins e da Tractomoz.
 
O Challenge Ibérico Super Extreme Trial 4x4 é organizado pela APTE , promovido pela X-Adventure e disputado ao abrigo das normas da FPAK - Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting.  Conta com os apoios da EURO4X4PARTS.COM, do Todoterreno.pt e de Imagensdesportivas.com

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...