15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Baja Portalegre 500 - Miguel Barbosa no bom caminho

 

 

Piloto do BP Ultimate Vodafone Team segue com vantagem sobre principal adversário 

 

Miguel Barbosa, aos comandos de um Mitsubishi Racing Lancer, foi o segundo mais rápido a cumprir o prólogo que se disputou na manhã de hoje em Portalegre. O piloto do BP Ultimate Vodafone Team que segue motivado em conquistar o título, fez ainda o terceiro melhor tempo no segundo troço cronometrado de 85km, pelo que ocupa a terceira posição da classificação geral, desta que é a derradeira prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

 

A dupla Miguel Barbosa/Miguel Ramalho terminou desta forma, o dia de hoje, com uma diferença de 2 minutos em relação ao primeiro classificado e segue com vantagem sobre o seu mais direto adversário, Nuno Matos.

 

O prólogo e o setor seletivo de hoje correram bastante bem. Tentámos imprimir um bom ritmo, sem cometer erros, estamos satisfeitos com a posição alcançada, pois estamos na frente dos nossos mais diretos adversários. Vamos ver como corre amanhã, dia em que tudo de decidirá”, revela Miguel Barbosa.

 

Miguel Ramalho destaca que “tentámos não forçar excessivamente logo no primeiro dia. Penso que fizemos um bom tempo e seguimos à frente do nosso mais direto adversário, mas amanhã ainda temos que disputar mais dois setores seletivos. Não vai ser fácil. Vamos aguardar”.

 

A Baja 500 Portalegre continua amanhã, dia em que os concorrentes terão de enfrentar mais dois setores seletivos (SS3 e SS4) com cerca de 150 e 200 km respetivamente.

 


 

Para mais informações:

A2 Comunicação (Pedro Barreiros)

Periodicidade Diária

domingo, 16 de maio de 2021 – 20:27:35

Pesquisar

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...