No final da terceira especial da Baja 500 Portalegre João Rato é líder do Desafio e comanda Evento Nacional

 

 

A Mazda continua em plano de evidência da 29ª Baja 500 Portalegre e, depois de disputado o primeiro Sector Selectivo da segunda e última Etapa, a liderança do Evento Nacional está agora sob alçada do Mazda Proto da dupla João Rato/João Ratinho.

 

A equipa portalegrense assumiu o comando da prova durante a manhã de hoje, sendo eles os terceiros líderes quer do Desafio Total Mazda quer do Evento Nacional, competição que, até ao momento, foi sempre liderada por carros Mazda, primeiro por Etelvino Carvalho, depois Pedro Dias da Silva e agora João Rato.

 

Na segunda posição entre os concorrentes ao Desafio Total Mazda estão Bruno Oliveira/Paulo Marques, com uma diferença de pouco mais de um minuto para o líder. Logo atrás surgem Pedro Dias da Silva/António Conde, penalizados em dois minutos (atraso no cumprimento de um controlo). Na quarta posição está a dupla Rui Lopes/Francisco Cabral e, a tentar recuperar do dia de ontem, Etelvino Carvalho/Pedro Marcão ocupam a quinta posição. 

 

Para a tarde está reservado um derradeiro Sector Selectivo de aproximadamente 200 quilómetros, com arranque agendado para as 13h30.

 

Classificação Desafio Total Mazda (Após o SS3):

1º João Rato/João Ratinho (Mazda Proto), 3h16m29s

2º Bruno Oliveira/Paulo Marques (Mazda Proto), 3h17m44s

3º Pedro Silva/António Conde (Mazda Proto/1º Evento Nacional), 3h18m05s

4º Rui Lopes/Francisco Cabral (Mazda Proto) 3h55m11s

5º Etelvino Carvalho/Pedro Marcão (Mazda Proto), 4h04m42s

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...