18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Toyota Caetano Motorsport na sexta posição em Aragón

 

 

João Ramos e Victor Jesus terminaram a primeira etapa da Baja de Aragón, colocando a Toyota Hilux da equipa Toyota Caetano Motorsport, na sexta posição provisória.

No primeiro e mais longo setor cronometrado, a dupla de pilotos lusa perdeu tempo considerável ao rodar cerca de 30 quilómetros no pó de Andrey Novikov, para na parte final ter de rodar ainda atrás o lituano Benediktas Vanagas, embora desta vez com menos tempo perdido. Mesmo assim, terminaram este percurso na sexta posição final, a 3 minutos e 58 segundos do mais rápido. 

 



No segundo setor, mais curto, e com o percurso já mais limpo, ultrapassaram Vanagas, e averbaram um excelente quarto tempo final, o que lhes permite ocupar a sexta posição absoluta no final do dia, a 5 minutos e 50 segundos de Orlando Terranova, atual líder da prova, e a menos de dois minutos dos dois concorrentes que seguem à sua frente, estando assim tudo em aberto para o dia de amanhã, onde se cumpre nova passagem nestas mesmas duas especiais, até final do evento.


Para João Ramos, "foi um bom dia, estivemos bem e com um andamento forte, pois aqui enfrentamos as melhores equipas do mundo e não estamos assim tão longe. O pó fez-nos perder tempo no primeiro setor onde o Novikov poderia ter facilitado a passagem muito mais cedo. Não o fez, e logo aí ficamos um pouco afastados dos homens da frente. O segundo setor, foi muito mais interessante em termos de percurso, fizemos o quarto tempo absoluto o que nos deixa bastante satisfeitos e amanhã, é um novo dia e muito pode ainda acontecer ao ritmo que se anda nestas provas.

A Toyota Hilux esteve irrepreensível, sem qualquer tipo de problemas, e aproveito para agradecer à nossa equipa pelo excelente trabalho que têm feito neste carro, e também a todos os portugueses que estão cá e que fazem questão de se mostrar e de nos dar o seu apoio. É fabuloso correr fora e ter tanta gente que acaba por nos acompanhar e é com muita satisfação que vemos a nossa bandeira a ser agitada durante percurso.
"


A Baja de Aragón termina amanhã após mais cerca de 250 quilómetros cronometrados.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 08:30:53

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...