18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Alejandro Martins em Mini forçado a parar

 

 

Piloto da AM 48 prossegue amanhã em Super Rally

 

Depois de ter estado em excelente plano na Baja TT ACP, Alejandro Martins foi hoje infeliz na etapa inaugural da Baja TT do Pinhal, jornada que marca o regresso do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno após seis meses de paragem devido à pandemia do Covid 19. Uma suspensão danificada impediu o piloto da AM 48 de prosseguir numa prova onde prometia ser um dos protagonistas.

 

 

Aos comandos de um Mini John Cooper Works Rally da X-Raid, assistido pela MRacing, o piloto que é navegado pelo experiente José Marques deu “um toque numa árvore na fase inicial da corrida. Não foi uma pancada violenta mas foi o suficiente para danificar a suspensão e impedir-nos de continuar. O carro está a ser revisto e já formalizamos a organização da nossa intenção de amanhã realizarmos a etapa em Super Rally com o objetivos de fazermos quilómetros depois desta longa paragem” explica Alejandro Martins.

 

A Baja TT do Pinhal, terceira prova do Campeonato de Portugal AM48, prossegue amanhã com o derradeiro setor seletivo totalizando cerca de 300 quilómetros cronometrados.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 09:06:33

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...