16 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Alejandro Martins lidera CPTT na Baja de Reguengos

 

 

Piloto da AM 48 venceu o SS1 e lidera com um segundo de vantagem

 

Alejandro Martins navegado por José Marques lidera entre os concorrentes do Campeonato de Portugal disputada que foi a etapa inaugural da 32ª Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal. Aos comandos de um Mini John Cooper Works Rally da X-Raid, assistido pela MRacing, o piloto da AM 48 terminou o dia a escassos 32 segundos do líder absoluto da prova e com uma vantagem de um segundo sobre o segundo classificado do CPTT.

 

O piloto começou o dia sendo o mais rápido do troço de 83 quilómetros e voltou a estar em destaque imprimindo o excelente andamento que o coloca no topo da classificação do Campeonato de Portugal.

 

 

O mais importante são as contas do Campeonato. Estou em primeiro, quase ex-áqueo com o Miguel. Amanhã é que tudo se vai decidir e espero que corra tudo tão bem como hoje e que eu termine a corrida em primeiro lugar.  É incrível. Isto está mesmo muito renhido. Ao fim de 160 km estou a 30s do Cristian, o Miguel está a 1s de mim. É fantástico o andamento que se está a imprimir nesta corrida. O troço era muito rápido e com muita condução. Estou muito satisfeito” referiu o piloto da AM 48 à chegada ao parque de assistência situado em Reguengos de Monsaraz.

 

A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, quarta prova do Campeonato de Portugal AM48, prossegue amanhã com uma dupla passagem por um setor seletivo com cerca de 63 quilómetros.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 17 de setembro de 2021 – 07:58:19

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...