16 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Miguel Barbosa assume liderança do Campeonato

 

 

Piloto do BP Ultimate Vodafone Team foi 2º do CPTT em Reguengos de Monsaraz

 

O segundo lugar alcançado por Miguel Barbosa para o Campeonato de Portugal na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal permitiu ao piloto do BP Ultimate Vodafone Team sair de Reguengos de Monsaraz na liderança do Campeonato. Aos comandos de uma Toyota Hilux e navegado por Pedro Velosa, o heptacampeão nacional de todo-o-terreno venceu ainda dois dos quatro setores seletivos disputados, o que lhe permitiu somar mais os respetivos pontos destas conquistas.

 

Com duas duplas passagens por troços relativamente curtos (82 + 63 quilómetros) a prova alentejana foi, todavia, extremamente exigente e desportivamente a luta pelas primeiras posições foi muitíssimo renhida.

 

 

Todos pensávamos que iria ser uma competição relativamente fácil pela extensão dos troços, mas não foi isso que aconteceu. Hoje de manhã fizemos um troço inicial bom, ficámos na liderança da prova e naturalmente do CPTT que era o que mais nos interessava. Infelizmente depois furámos, tivemos problemas mecânicos que nos forçaram a reduzir drasticamente o andamento para conseguir trazer o carro até ao fim. Estamos na liderança do campeonato e como é obvio estou bastante satisfeito por isso. Parabéns também à organização, mais uma prova fantástica, com muitos concorrentes, muito público e onde se sentiu o respeito pelas regras impostas pela DGS.  Que venha a próxima corrida”, salientou Miguel Barbosa no final da prova alentejana.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 28 de setembro de 2021 – 13:57:10

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...