18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Com dois títulos conquistados Fernando Barreiros encerra temporada de TT 2022 de forma muito positiva

Fernando Barreiros concluiu a temporada desportiva de 2022 com um saldo muito positivo. Foi um ano em que reconquistou o título de Campeão Ibérico e bisou no Troféu Terras do Grande Lago Alqueva. Foi ainda Vice-Campeão Nacional tendo triunfado na 36ª Baja Portalegre 500 e etapa portuguesa da Taça do Mundo de Bajas. Conquistas todas elas alcançadas na Categoria T2 onde se insere a sua excelente Isuzu D-Max.

 

A época começou da melhor forma para Fernando Barreiros ao triunfar na Baja Monte Alentejanos, a primeira prova do calendário do Nacional de TT. Também em Espanha a temporada começou de feição na Baja TT Dehesa Extremadura onde alcançou mais uma vitória e neste caso numa jornada da Taça da Europa de Cross Country Bajas.

Ao longo do ano conquistou ainda um excelente 2º lugar na Baja Loulé, posição em que se colocou no final do primeiro dia de uma corrida disputada nas belas pistas da serra algarvia.

 

Fernando Barreiros que ao longo da temporada foi navegado por Sérgio Cerveira, Fernando Miguel e Ruben Pedroso e contou com a assistência da Prolama, mostra-se satisfeito com os títulos alcançados e com o trabalho desenvolvido em 2022: “foi um ano muito positivo. Nem tudo foi perfeito porque tivemos algumas corridas menos boas. Mas, acima de tudo estamos felizes porque cumprimos os objetivos que delineamos no início da temporada. Trabalhámos muito para conseguir atingir as nossas metas e a ajuda dos nossos patrocinadores foi essencial na obtenção destes resultados. Por isso agradeço a todas as marcas que nos acompanharam e continuam a apostar no nosso projeto desportivo. Sem eles nada disto seria possível” revelou o piloto.

 

Periodicidade Diária

domingo, 25 de fevereiro de 2024 – 08:36:42

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...