18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Bruno Oliveira evolui aos comandos da Ford Ranger na Baja TT Montes Alentejanos

Bruno Oliveira, aos comandos de uma Ford Ranger e navegado por Paulo Marques, disputou a Baja TT Montes Alentejanos onde conseguiu imprimir um excelente andamento que lhe permitiu ser o 6º mais rápido de entre os concorrentes da sua categoria, no somatório dos tempos do prólogo e dos dois setores seletivos de 145,5 km cada. Apoiado pela Ford Trucks e inserido na estrutura desportiva MM Sport, Bruno Oliveira concluiu esta prova de arranque do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno AM 48 no Top 10.

 

“Este projeto é focado essencialmente na aprendizagem e evolução a cada quilómetro que se faz neste fantástico carro. A Ford Ranger é de facto fabulosa. A adaptação ao carro não podia ter sido melhor. O primeiro setor seletivo correu muito bem. Terminámos perto do Top 10 da geral, 6º dos automóveis. Infelizmente fomos penalizados devido ao stella, penalização essa que consideramos injusta, mas que em nada altera o que tínhamos delineado para esta corrida que é fazer quilómetros, aprender e abordar este carro com muita humildade”, salientava Bruno Oliveira referindo-se ao primeiro dia de competição.

 

No segundo e derradeiro dia de prova o piloto melhorou em quase dois minutos o seu tempo para idêntico traçado de 145,5 km e fez aqui um balanço muito positivo: “A organização está de parabéns. Sentimos que somos privilegiados por fazer uma corrida destas, organizada da melhor maneira, com um carro e equipa de assistência fantásticos. Estamos muito felizes. Conseguimos melhorar a nossa performance e queremos aprender cada vez mais sobre o carro, dar espetáculo na estrada, andar mais depressa e mais seguros. Vamos seguir em frente”, salientou Bruno Oliveira que regressará às competições na Baja Dehesa Extremadura que terá a cidade de Badajoz como centro nevrálgico.

A Ford Trucks Portugal, principal apoiante deste projecto e presente no mercado português desde 2019 é a terceira marca de veículos pesados de mercadorias mais vendida no país, segundo os dados mais recentes de 2022 da ACAP – Associação Automóvel de Portugal.  Em Portugal continental, a Ford Trucks disponibiliza aos seus clientes seis pontos de assistência, concretamente em Alverca do Ribatejo, Albergaria-a-Velha, Loulé, Meirinhas, Vilar do Pinheiro e Viseu. A cidade de Braga vai receber um posto de assistência no início de 2023.

 

Periodicidade Diária

domingo, 3 de março de 2024 – 22:24:04

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...