18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeão Fernando Barreiros no Cierzo Rally Zaragoza

Fernando Barreiros, navegado por Carlos Silva, vai disputar nos dias 1 e 2 de setembro o Cierzo Rally Zaragoza, competição do Campeonato de Espanha de Rally Todo-o-Terreno que é também pontuável para a Taça Ibérica, competição onde o piloto luta pela revalidação do título conquistado na Categoria T2 em 2022.

 

O atual campeão ibérico na Categoria T2 avança para esta jornada espanhola muito focado na revalidação do título ibérico somando por vitórias as duas provas já disputadas: a Baja TT Norte de Portugal e a Baja Dehesa Extremadura.

Para a disputa desta etapa espanhola da Taça Ibérica o consagrado Carlos Silva regressa ao banco do lado direito da Isuzu D-Max T2: “Correr em Espanha tem sido muito frequente nos últimos anos e felizmente com muitos bons resultados, inclusive já ganhamos esta prova em 2021. O Carlos Silva já me acompanhou em muitas dessas ocasiões e dispomos de uma máquina que ele conhece muito bem.  Vamos apostados em lutar pelo melhor resultado possível e se alcançarmos a vitória ficaremos seguramente numa excelente posição para a revalidação do título que era um dos objetivos para esta temporada”, refere o piloto da Isuzu D-Max preparada e assistida pela Prolama.

 

O Cierzo Rally Zaragoza realiza-se 1 e 2 de setembro tendo a cidade espanhola de Saragoça como centro nevrálgico. O evento terá início na sexta-feira dia 1 com um prólogo de 19 seguindo-se a cerimónia de partida. No sábado serão disputados três setores seletivos, um com 148 km e dois com 104 km, num total de 375 km cronometrados.

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 5 de março de 2024 – 06:21:40

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...