18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Ford Ranger e Bruno Oliveira fizeram vibrar imensa moldura humana

A Ford Ranger pilotada por Bruno Oliveira deu espetáculo para os milhares de espectadores que aguardavam ansiosamente pelo arranque da classificativa que se disputou em Lousada inserida na 57ª edição do Rally de Portugal. Esta foi uma das máquinas convidadas pelo Automóvel Clube de Portugal para animar o circuito internacional de Lousada perante uma imensa e entusiástica moldura humana.
“Com a nossa Ford Ranger demos quatro voltas ao circuito da classificativa do Rally na tarde de sábado e antes da passagem dos concorrentes. Foi emocionante sentir uma enorme adrenalina perante uma moldura fantástica de público. Foram muitas as incitações e os braços levantados em sinal de apoio. É grande a energia que passa para nós pilotos. É de facto indescritível. Esta etapa portuguesa do Campeonato do Mundo de Ralis reúne sempre muito público com uma enorme paixão pelos desportos motorizados. Obrigado, uma vez mais ao Automóvel Clube de Portugal por ter apostado na nossa presença. É também uma prova de confiança no projeto que temos vindo a desenvolver”, revela Bruno Oliveira, piloto apoiado pela Ford Trucks Portugal.
A Ford Trucks Portugal, principal apoiante do projeto desportivo de Bruno Oliveira, encontra-se no mercado português desde 2019, conta já com mais de 1000 veículos pesados a circular nas estradas, e com oito pontos de assistência em Portugal, mais concretamente, em Alverca do Ribatejo, Albergaria-a-Velha, Loulé, Meirinhas, Vilar do Pinheiro, Viseu, Braga e mais recentemente no Funchal
 
Créditos fotográficos: António Silva/Zoomsport
 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 22 de maio de 2024 – 11:28:00

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...