18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Fernando Barreiros conquista liderança do Troféu Ibérico

Fernando Barreiros conquistou hoje a liderança do Troféu Ibérico depois de ter superado a derradeira etapa da Baja TT Lagos, cumpridos que foram 160,62 km duríssimos disputados ao cronometro. O quarto lugar averbado entre os pilotos do Grupo T2 que disputaram esta segunda jornada do Troféu Ibérico foi suficiente para o Campeão 2023 assumir a liderança desta competição.

Propondo-se renovar o título conquistado em 2023 e tendo já este ano averbado um segundo lugar no Rally TT Mar de Olivos, disputado em Espanha, Fernando Barreiros, que se apresentou aos comandos de uma muito bem preparada Isuzu D-Max, partiu apostando numa gestão muito rigorosa da sua máquina, tendo como grande objetivo amealhar os pontos que lhe viriam a permitir ascender à liderança do Troféu Ibérico numa corrida marcada por uma extrema dureza.

“Cumprimos o nosso principal objetivo e passámos para a liderança do Troféu Ibérico que, a par do Campeonato da Europa de Bajas, é um dos nossos grandes desafios nesta temporada de 2024. Foi uma prova muito difícil, mas estamos muito satisfeitos com a nossa prestação nesta Baja de Lagos. Não escondo que foi uma jornada muito sofrida e agradeço ao Rui, com quem tenho um entrosamento cada vez melhor, todo o apoio e um grande desempenho o que nos permitiu alcançarmos com sucesso o final da corrida”, referiu Fernando Barreiros que fez dupla com o experiente Rui António.

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 13 de junho de 2024 – 16:10:11

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...