18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Sérgio Teixeira de regresso ao Campeonato Portugal de Clássicos 1300

 

 

Depois dumas temporadas de ausência eis que a equipa da AMT Racing está de regresso às pistas nacionais, isso através de Sérgio Teixeira, que escolheu um Datsun 1200 para participar.

 

Segundo o piloto da Maia “ é mais um desafio que toda a equipa da AMT tem pela frente. Optamos por construir de raiz um Datsun 1200, que se destina ao Campeonato Portugal de Clássicos 1300, no entanto a estreia deste carro deverá ocorrer possivelmente no circuito de Vila Real, estamos a terminar os trabalhos  na carroçaria, na próxima semana será montado o roll bar, e depois todo o carro, e isso leva o seu tempo, pois queremos contruir um carro competitivo”.

 

Sobre os objectivos para esta época, segundo Sérgio Teixeira “ vamos ter os pés assentes na terra, vamos para evoluir o carro ao longo desta época, vai ser um grande desafio, na qual esperamos conseguir superar. Para 2021, depois das oito corridas que planeamos participar, em 2020, poderemos aquilatar o estado de evolução do carro, e perante os resultados alcançados, depois veremos se estamos aptos a poder lutar por uma posição no pódio, mas vamos com calma, para fazer um excelente carro “, disse-nos o piloto da AMT Racing.

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 16:31:56

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...