16 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Rafael Lobato e Miguel Lobo juntos no CPV

 

 

Rafael Lobato está de regresso ao volante de um CUPRA TCR
Miguel Lobo será o companheiro de equipa do piloto de Vila Real

 

O Campeonato de Portugal de Velocidade by Sport TV, categoria Turismos, acaba de receber um reforço de peso com a confirmação de mais uma dupla de jovens pilotos cheios de talento.


Rafael Lobato e Miguel Lobo vão disputar o Campeonato de Portugal de Velocidade by Sport TV, categoria Turismos,ao volante de um CUPRA TCR de caixa sequencial, um carro com amplo palmarés e que foi pertença de Francisco
Mora.


Após um ano de ausência, Rafael Lobato regressou em 2020 à competição através da KIA Ceed GT Cup. O seu domínio foi total e o piloto de Vila Real ganhou a competição só com vitórias.

 

Com raízes no autocross, Rafael Lobato passou pelas várias disciplinas da velocidade nacional tendo terminado no pódio nas edições 2016, 2017 e 2018 dos respectivos campeonatos nacionais.


Miguel Lobo passou pelo karting pelos monolugares da Single Seaters. Foi campeão nacional da categoria C3 em 2015 ao volante de um Norma. Disputou o Open de Portugal com um Mercedes AMG GT4 em 2019 e regressa ao
Campeonato de Portugal de Velocidade by Sport TV na companhia de Rafael Lobato.


O CUPRA TCR com caixa sequencial será preparado e assistido pela Veloso Motorsport, equipa que apoiou Francisco Mora quando era o jovem piloto quem pilotava o carro espanhol.

 

 

Com esta dupla de jovens pilotos, o Campeonato de Portugal de Velocidade by Sport TV atingiu um patamar de excelência com muitos pilotos de qualidade que vão lutar pelo título de Campeão Nacional de Velocidade absoluto na categoria GT e o mesmo título absoluto para as categorias GT Light e Turismos.


Pedro Marreiros – “Começam a faltar palavras para descrever a alegria e regozijo que sentimos ao ver a lista de inscritos engordar com pilotos de enorme talento que vão ser uma enorme mais valia para uma competição que muito nos orgulha. Rafael Lobato e Miguel Lobo vão ser atores principais da categoria Turismos e acreditamos que ainda vão surgir mais alguns pilotos, seduzidos por um regulamento equilibrado e uma organização que tudo está a fazer para que tenhamos entre mãos o melhor da velocidade nacional.”

 

 

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 27 de setembro de 2021 – 07:27:00

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...